sábado, 21 de maio de 2011

18 anos ?

Não acredito que oque eu sempre queria tá mais perto doque eu penso rs' 
Putz maan quando eu era menor sonhava com isso, sonhava com os meus 18 anos e agora rs' tá sendo uma coisa tão indiferente rs'.
Responsabilidade ? ah eu não tenho nenhuma ainda rs', a velho é muito tenso do nada te que apende a caminhar sozinho >.< tudo bem tenho o apoio da minha mãe e tals mais mãe não é pra sempe né :S
Eu fico pensando putz ter que trabalha, me sustenta sustenta uma casa sozinha coisa que não deve se nenhum poco facil. Mais por outro lado é muito bom porque eu vo se uma pessoa independente sem ter que passa o tempo todo ' mãe me da dinhero ', mais mesmo assim né rs'.
É nessas horas que eu paro e penso no quanto era bom ser cirança >.<.
Sorte mesmo tem o Peter Pan que pra sempre vai ser uma criança e pra sempre vai viver num mundo de fantasias rs'.
Faltão exatamente 3 mêses e 21 dias rs', a meu é tenso mais faze oque é a vida todo mundo um dia tem que cresce e a minha vez de cresce tá chegando >.<
umbjo ;*

Um comentário:

  1. Oiie
    tem selinho pra vc la no meu blog, passa la =]
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir