domingo, 24 de abril de 2011

Amor ..

 Tá ae uma coisa que eu tenho certeza que acontecem três vezes na nossa vida rs'.
A primeira quando você tah no pré, e se apaixona perdidamente pela minininha que é a mais linda da sala rs'. Fala ae se não é bem isso mesmo ? rs'
A segunda é quando você entra na adolecencia e se apaixona pela mina mais pop do colegio, e ela não te da a minima e você faz de tudo pra chama a atenção dela mais tudo o que você é em vão rs'. ((as vezes é bem isso ae))
A terceira vez é quando você já é um adulto bem sucedido na vida, com casa propria um emprego estavel e tudo mais a unica coisa que não é estavel é a falta que faz uma mulher. Até que derrepente você encontra a garota dos seus sonhos caminhando com um cachorro no parque, desde ae você vai atras começa a ter papo com ela e tudo mais. Vocês começão a namorar, ficão noivos até que no final de tudo isso ela era simplismente a mesma garota pela qual você foi apaixonado no pré e na adolecencia rs'. ((legal né rs))
Bom nem sempre é assim mais o amor mais bonito é aquele que dura a vida toda, porque ultimamente acho que banalizaram demais a palavra ' eu te amo'.
Um sentimento tão bonito e tão puro sendo dito a torto e direito, acho que as pessoas deviam parar e pensa se realmente é isso que sente antes de dizerem. O amor é uma coisa tão forte tão especial que deveria se pensar mil vezes antes de sair por ae dizendo aos quatro ventos ' eu te amo '.
Você já paro e disse que ama sua mãe hoje ? acho que não mais garanto que você disse eu te amo pra menina que você conheceu ontem, meu amor é amor e não bom dia. Para ae pra refleti se você que passa a vida toda dizendo que ama alguem que conheceu ontem, ou se você quer passa o resto da vida dizendo pra aquela minina que você conhece a tanto tempo e que realmente faz seu coração pulsar mais forte.
Não faça do seu ' eu te amo ' um bom dia (y'

Nenhum comentário:

Postar um comentário