sexta-feira, 22 de abril de 2011

lembraças indesejaveis ;x

indesejaveis ? não exatamente, mais particularmente prefiria não lembra dessas coisas rs' motivos ? você vai entende o porque.
Minha mais recente ex namorada, bons momentos sim não vo falar que não, mais, sabe assim quando acontece muitas coisas que você preferia que aquela relação não tivesse acontecido, então é bem assim a historia rs'. 
Começo com boberas de msn amizade ate então e já sabe né, minininha bunitinha aquele clima e tals rs', agente resolveu se conhece saimos e eu pedi ela em namoro. Sabe aquele namoro que você para e pensa " a esse vai pra frente " pois é, foi bem isso que eu tinha pensado e no final da historia não foi nada disso.
Mais assim tive mtos momentos bons com ela, era bom está com ela, era bom te ela como minha namorada, mais assim depois começo meio que cai na rotina ae ela era muito chatinha e tals ae foi se desgastando ate onde eu decidi por um ponto final em tudo aquilo. E por mais que ela tenha me feito chora me feito varias coisas sabe, eu ainda consigo lembra dela pelas coisas boas que agente passou juntas, mais por outro eu lembro das merdas que ela fez e penso ' besta eu de ainda lembrar dela ' rs.
Por isso essas lembranças se tornam meio que indesejaveis rs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário