sexta-feira, 22 de abril de 2011

Familia Famuvis ETERNA *-*

Imagina, todas as caracteristicas de uma familia .. imagino ? Então mais que uma fanfarra agente era sim uma familia.
E como toda familia agente batalhava, suava, ralava por tudo aquilo que agente queria e devia conquista.
Lembranças ? é oque eu mais tenho dessa maravilhosa familia *-*
Finalzinho do ano de 2005 conheci a Famuvis, escutei e me apaixonei rs' enfim, acho que a melhor fase da minha vida começo dentro dessa familia, descobrindo o que é o amor pela musica.
Depois de descobri esse amor entendi que sem a musica já não saberia mais viver, sei lá a musica talves é uma das melhores maneira de expreões de sentimento e por isso talves tenha me apaixonado tanto assim pela musica.
Famuvis, primeiro concurso magina né já sou super chorona chorei horrores rs'
esse foi um dia muito bom pra mim *-*, depois dai já vi que ali dentro era o meu lugar.
Viagens mais doque batalhadas pra se conseguir ir, mais de uma coisa eu sei valeu e muito ter suado rs' a garra que agente tinha acho que não consigo ve em lugar nenhum.
Uma coisa que eu nunca vo esquecer dessa familia são as pessoas acho que sem elas no meu caminho eu não teria aprendido tudo o que eu sei hoje, minha vida hoje é bem mais vivida porque aprende que viver sozinho é pra loucos rs', amigos eu tive amigos ali dentro alguns estão comigo ate hoje, alguns que seguiram seus caminhos mais pra sempre estarão guardas dentro do meu coração.
Parar, pra dizer todas as viagens rs' que sabe mesmo ? vo fala alguns locais que essa grande familia já foi : Resende - RJ, Serra Negra - SP, Iaras - SP, Guararema - SP, Macaé - RJ, Lorena - SP .. enfim foram varios locais e de todos eles te garanto que pra sempre eu vo lembra *-*
Famuvis . Fanfarra Municipal da Vila São José Eterna pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário