sábado, 23 de abril de 2011

por amar diferente ..

O que tem de tão errado assim em amar alguem do mesmo sexo ? tenho mais do que certeza de que um amor homossexual é tão puro e sincero quanto um amor heterossexual.
Eu tenho a certeza de que você ser homossexual não tem problema algum aliais, você é uma pessoa como qualquer outra porque, você se alimenta, você toma banho, você paga impostos, você é uma pessoa normal. 
Eu acho que nós homossexuais não precisamos de lei mais sim de respeito assim como qualquer outro ser humano tem, agente não é menos que ninguem aliais ninguem é menos que ninguem. 
Você ser homossexual não é doença e nem escolha, você é assim porque você nasceu assim, eu particularmente acho tão errado essas minininhas que achão que ser lesbica é modinha, velho ser lesbica não é modinha e sim uma opção sexual que nasceu com você isso não nasce da noite pro dia.
Meu assim eu cansei de ve noticias na televisão do tipo " mataram um homossexual ", meu isso é ridiculo quantos gays mais vão ter que morrer pra verem que algo precisa ser feito ? tantos lugares tantos paises fora ae já tem o casamento gay liberado .. meu é isso que agente precisa de liberdade de respeito, talves uma lei resolva so que vai se aquilo a fulando so se livro de porrada porque existe uma lei "/ meu isso não é legal, eu não quero que meu amigo gay não apanhe na escola porque existe uma lei mais sim porque existe o respeito. 
Porque será que é tão dificil a sociedade brasileira aceitar o homossexualismo? meu isso é uma coisa que é normal, acho que 30% ou mais brasileiros são gays cara de cada 100 familias um é gay ou lesbica, tá que não é facil aceitar mais cade o respeito, acho que todo ser humano precisa de no minimo respeito.
O amor é uma coisa tão bonita que eu acho que toda forma de amor é valida man, não é pecado amar alguem do mesmo sexo. É tão lindo você ve um casal de idosos abraçados no banco da praça, é tão lindo você ve um casal gay conseguindo a adoção de uma criança .. sabe é a mesma coisa é o mesmo AMOR.
Enfim saiba respeitar a escolha do proximo, porque amor é uma coisa tão bonita que ele existe sim entre dois homens ou duas mulheres.

Um comentário: