sexta-feira, 22 de abril de 2011

Esse é pra sempre.

2009 ? tempinho jé né rs', enfim 2009 só não lembro o dia exato conhecia Camila Alves rs'.
De começo agente nem bolava muita ideia, depois xi pra que rs' amizade pego e tamo ae até hoje.
Bom depois que a amizade pego ela me vira e pergunta se eu queria se mãe dela numa familia muito loca ae rs', enfim aceitei beleza so brisas no msn meu rs'. Não so brisavamos como choravamos muito no msn, adivinha porque ? por causa de mulher rs'..
.. agente era meio de lua um dia rachava o pau de ri e no otro tava lá mo depre, bons tempos.
Depois de um tempo Camila Alves foi sumindo e virando Gabriel Alves rs' ((é a sapatinha viro bofe)), mesmo assim continuamos depressivos, chorando por causa de mulher ..
.. mais ae veio os outros momentos (6' se é que você me entende rs', bom funk foi surgindo e agente foi aprendendo a fica meio abusado sabe. Depois de um tempo pode se estranho mais comecei a te umas quedinha por esse ser ae rs', me zuo horrores quando contei mais enfim, descobri tambem que ela tinha quedinha por mim tambem. Pensa depois dae agente meio que fico de foguinho ela me provocando mais nunca saiu da provocação ((porque não tinha esquema)) rs', desde disso meio que somos muleke piranha hoje rs' sentimento sim mais chora não mais ((confesso que eu ainda choro mais abafa rs)).
Até então agente nunca tinha se conhecido pessoalmente, até que um dia eu ia pra São Paulo, onde ela mora ae agente combino e eu fui lá na casa dela. 
Produção pode confessa ? é ela é super gatinha pessoalmente rs' ;x, ae agente se conheceu bateu uma bolinha juntos, tiramo foto claro né não podia falta rs'.
Depois disso veio o ano novo e eu ainda em sampa resolvi i toma umas birintinha com ela né não podia falta rs', vai ela é super fraquinha pra beber ;p .. depois disso fiquei mais um tempo lá pertubando e depois fui embora.
É isso ae meu mulekinho *-*, considero pra caramba e espero te essa coisinha ae pra sempre na minha vida.

2 comentários:

  1. rÁ seem comenteer pra essa trakeraa aaee ksoaksoakso ' saudades desses momentos s2 oiaa só confesso qqe me achaa gatinha :O ksokasokaos ' ee eu não sou frakinha pra bebe ta ruum --' ksoaksoakoskaos ' eu bebii quase a garrafa inteira --' vs só olhando

    ResponderExcluir
  2. . aoieaoiaoieoaieoai' aah confesso msm rs' alokaa é frakinhas sim bebeu a garrafa inteira ? oaieoaieoaioe' teve que da a garrafa pra muié bebe laah ='']

    ResponderExcluir