quinta-feira, 21 de abril de 2011

a melhor parte de mim leva meu caminho ate você .. ♪

A melhor parte de mim ? Com certeza é você, mesmo não tendo você mais do meu lado as lembranças fazem parte do meu dia a dia. 
Hoje já não tenho mais vergonha de assumi que eu realmente ainda amo você, não sei porque tentei me engana tanto tempo sendo que tudo o que eu passei com você ainda é tão presente em mim ..
.. parece que foi ontem que agente se conheceu mais não jah se passaram 1 ano e 3 meses bastante tempo né ? mais não o suficiente pra mim esquece você =\\.
Todo esse tempo se passo e eu lembro de todos os detalhes rs' .. pode parece bestera mais eu lembro o jeito que você tava, o jeito que você me olhava .. o seu jeito de me abraça, seu jeito de me beija, seu jeito de sorrir *-* rs'.
Bom passaria a noite toda aque falando todos os detalhes rs', mais bora da continuiadade rs'.
A sei lá ela já tá tão bem e eu aque ainda morrendo de amores rs' não é tão simples assim ella tah namorando faaz 11 meses é apaixonada pela mina dela faze oque né o que eu posso faze é deseja a maior felicidade pra ela .. >.<.
Nunca que ela largaria um namoro de 11 meses pra volta pra uma coisa do passado acho que ela não da tanta importancia quanto eu pro que rolo entre agente =\\. Mais sei lá acho que um dia eu supero tudo isso mais talves eu leve ela pra sempre nos meus sentimentos >.<
Vou lhe esperar por você em todo lugar mesmo sabendo que não vai voltar .. ♪
outra musica que super faz sentido quando penso nela =\\ ..
.. vou espera por ela o tempo que fo mais com a certeza de que ela nunca mais vai se minha a minha lindinha ):
Bom é isso, essa é uma das minhas melhores lembranças .. B.R *-*

2 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiii qe perfeitoo
    adoreiii mandoo muitoo beem !

    ResponderExcluir
  2. Se todo sentimento fosse puro e sincero assim...
    Nossos dias seriam mais coloridos e nossas noites mais belas...

    ResponderExcluir