sexta-feira, 22 de abril de 2011

Infancia.

 Tá ae uma coisa que faz tanto tempo e eu consigo lembrar rs'.
Bom posso dizer que eu tive uma boa infancia, lembro até hoje o quanto era bom passar horas na rua e não na frente de um computador rs'. Meu dia era escola o dia todo, chegava da escolaa trokavaa de ropa tomava café e zarpava pra rua, coisa que hoje em dia não faço, mais não por não querer, mais porque o vicio desse mundo virtual me pego rs'.
Adorva brinca de pega-pega, esconde esconde, queimada, bandeirinha .. e outras brincaderas que eu acho que qualquer criança adorava brinca.
Vendo assim eu sim tive uma boa infancia, tive sim meus altos e baixos rs' pensa desde piquena já tinha problemas rs', bom até os 10 anos de idade minha infancia era otima até que ouve a separação da minha mãe com meu pai, no começo não aceitei essa separação até onde eu percebi que teria suas vantagens rs'.
No começo era tudo muito legal final de semana sai com meu pai tinha o que eu queria ((fase otima essa da minha vida rs)), depois começo a se torna raro eu sai com meu pai nos fins de semana. A peor parte da historia ainda está por vim rs', teve uma epoca que tava meio tensa lá em casa ae minha mãe resolveu entrar em um acordo com meu pai, ele aceito e foi mora com agente. Achei que até seria bacana te meu pai morando perto de mim de novo so que não foi tão legal assim, num belo dia meu pai tava de amizadinha com os vizinhos ele me chama a policia ((otario demais)) pra minha mãe, por isso que meio que eu tenho raivinha dele até hoje. Enfim a policia apareceu em casa ele falo pra policia que era mal tratado e bla bla bla .. famosas historinhas de velhos rs', ae eu chinguei elle falei um monte chorei horrores ae ele foi embora e tals. 
Depois desse rolo todo agente mudo de casa tambem, soque nisso tudo eu já não era mais nenhuma criancinha rs'. 
Bom são essas minhas lembranças sobre minha infancia, tempo que eu era feliz e meio que não soube aproveitar muito rs'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário